terça-feira, 7 de abril de 2015

Revista




Principais Características:

SELETIVO

PERMITE MAIOR SEGMENTAÇÃO
AFINIDADE E ADEQUAÇÃO EDITORIAL
POSSIBILITA MAIOR DETALHAMENTO DE INFORMAÇÕES
QUALIDADE DE REPRODUÇÃO
BAIXO ALCANCE
APELO RACIONAL x EMOCIONAL
REFERENCIAL DE MODA E COMPORTAMENTO
MAIOR FLEXIBILIDADE CRIATIVA
MAIOR VIDA ÚTIL PARA ANÚNCIO
PORTABILIDADE



Principais Critérios de compra:


CIRCULAÇÃO X TIRAGEM

C.P.M X C.P.M.Q.I
MÉDIA DE LEITORES / EXEMPLAR
LEITORES NO TARGET
PERFIL DO LEITOR
CONTEÚDO EDITORIAL
PERIODICIDADE
COBERTURA GEOGRÁFICA
DENOMINAÇÃO ADEQUADA DA PEÇA PUBLICITÁRIA: ANÚNCIO


Na sua opinião, o que o meio Revista faz melhor que os outros meios? Comente até 13/04

29 comentários:

  1. A revista por ser um meio portátil, pode ser levada para qualquer lugar e várias pessoas podem ler um exemplar, assim a comunicação é vista por mais pessoas. E o anúncio tem maior vida útil e a revista hoje é um referencial de moda e comportamento para os leitores.

    ResponderExcluir
  2. As revistas possuem uma segmentação muito evidente, facilitando a escolha adequada ao target. A vida útil do anúncio muitas vezes é maior do que a periodicidade da publicação. É um meio portátil que possibilidade alta qualidade e detalhamento.

    ResponderExcluir
  3. A Revista tem como característica principal, sua durabilidade e qualidade de imagens.
    Sem contar que tem uma flexibilidade muito grande quando dizemos em relação a acesso, pelo fato da mesma poder ser vista por várias pessoas. Uma revista pode ditar moda, tendências, pode informar ou anunciar.
    A revista e um meio muito eficaz e valido quando o assunto é trazer credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. O meio revista tem um maior detalhamento de informações. Ela tem uma durabilidade maior do que alguns meios e também é referencial de comportamento e moda para os leitores.

    ResponderExcluir
  5. A revista tem como principal característica chegar em seu publico alvo de uma maneira mas fácil por ser um meio de comunicação mas portátil e eficaz

    ResponderExcluir
  6. A revista tem uma variedade e detalhamento de informações, possui maior flexibilidade (em relação ao acesso a essa comunicação) e possui maior durabilidade.

    ResponderExcluir
  7. a revista tem maior durabilidade, maior detalhamento de informaçoes e atinge quase sempre um publico especifico de cada uma.

    ResponderExcluir
  8. Anúncios em revista tem um longo tempo de vida. Anúncios detalhados com grande liberdade criativa.Portabilidade e flexibilidade são suas maiores vantagens.

    ResponderExcluir
  9. Uma importante vantagem da revista, é a impressão em alta qualidade, possibilitando a criação de anuncio com produção sofisticada; possui maior vida útil.

    ResponderExcluir
  10. A revista atinge determinados públicos alvos de uma forma bem específica, ela possui uma longa durabilidade e possui maior qualidade em relação a impressão e os detalhes da imagem

    ResponderExcluir
  11. Sua melhor "qualidade" é ser portátil e ter uma vida útil maior, podendo ser levada para qualquer lugar, atingindo muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  12. A revista é um meio seletivo, que permite melhor detalhamento de informações e portabilidade. Além disso a qualidade de reprodução dela é muito boa em relação aos outros meios.

    ResponderExcluir
  13. A revista é um meio de comunicação pessoal que atinge a várias pessoas de uma mesma segmentação desejada, pelo fato do perfil de cada leitor.

    ResponderExcluir
  14. A revista é um meio de comunicação pessoal que atinge a várias pessoas de uma mesma segmentação desejada, pelo fato do perfil de cada leitor.

    ResponderExcluir
  15. A maior vantagem da revista é por ser portátil e por durar muito tempo.

    ResponderExcluir
  16. A revista atinge determinados públicos alvos de uma forma bem específica, tem maior durabilidade, maior detalhamento de informações, é um meio portátil que possibilidade alta qualidade e detalhamento.

    ResponderExcluir
  17. A revista é um meio bastante seletivo, que permite ao anunciante segmentar melhor o publico a ser atingido. Possui melhor detalhamento de informações e alta portabilidade, além de uma grande qualidade de reprodução em relação aos outros meios.

    Responder

    ResponderExcluir
  18. É fácil de ser encontrado, além de ser portátil e ser utilizado por mais tempo, fazendo assim o anúncio ter maior possibilidade de ser visto (se não for um anúncio a curto prazo)

    ResponderExcluir
  19. Meio de mídia popular e pop onde o leitor interage e aprende com a noticia, fazendo ele ver muitas propagandas e cabendo ele filtrar as que mexem com ele .

    ResponderExcluir
  20. A revista atinge públicos selecionados pois revistas são separadas por segmentos e selecionam o seu mercado alvo. Possui diversos formatos com custos variados, atinge grandes públicos pois uma só revista passa por vários leitores.

    ResponderExcluir
  21. Revista e separada muito por segmentacoes e abrange públicos pequenos, com medo custo e com alta demanda de leitores.

    ResponderExcluir
  22. A revista é , assim como o cinema, mais facil de atingir especificadamente seu público alvo, além de ser possivel vários tipos de mensagem, com intervencoes artisticas, etc. Esse alcance do publico especifico é dado visto que as revistas sao separadas por temas, sexo, idade, etc.

    ResponderExcluir
  23. A revista possui maior vida útil, atinge com mais sucesso o público alvo, com melhor qualidade e é um meio mais portátil que os outros.

    ResponderExcluir
  24. A revista é um meio fácil de ser encontrado, pois encontramos em vários lugares e é um meio que serve de referência para o público por divulgar moda, cultura, etc.

    ResponderExcluir
  25. A revista é um meio fácil de ser encontrado, pois encontramos em vários lugares e é um meio que serve de referência para o público por divulgar moda, cultura, etc.

    ResponderExcluir
  26. A revista é um meio fácil de ser encontrado, pois encontramos em vários lugares e é um meio que serve de referência para o público por divulgar moda, cultura, etc.

    ResponderExcluir
  27. A revista leva mais vantagem na questão de possuir um visual atraente(como por exemplo uma imagem de capa intrigante), possui um público alvo mais seletivo, e além também de possuir uma durabilidade enorme, pois pode ser feita por exemplo em capa dura, que prolongará a sua ''vida''.

    ResponderExcluir
  28. A revista aborda vários públicos, tem maior possibilidade de ter melhor qualidade, tem a praticidade como característica e tem grande durabilidade.

    ResponderExcluir
  29. A revista é muito mais segmentada, direta e a qualidade visual é melhor. Acredito que seja o meio de comunicação mais limpo ( no sentido visual e de mensagem), dentre os tradicionais.

    ResponderExcluir