terça-feira, 7 de abril de 2015
Revista
Principais Características:
SELETIVO
PERMITE MAIOR SEGMENTAÇÃO
AFINIDADE E ADEQUAÇÃO EDITORIAL
POSSIBILITA MAIOR DETALHAMENTO DE INFORMAÇÕES
QUALIDADE DE REPRODUÇÃO
BAIXO ALCANCE
APELO RACIONAL x EMOCIONAL
REFERENCIAL DE MODA E COMPORTAMENTO
MAIOR FLEXIBILIDADE CRIATIVA
MAIOR VIDA ÚTIL PARA ANÚNCIO
PORTABILIDADE
Principais Critérios de compra:
CIRCULAÇÃO X TIRAGEM
C.P.M X C.P.M.Q.I
MÉDIA DE LEITORES / EXEMPLAR
LEITORES NO TARGET
PERFIL DO LEITOR
CONTEÚDO EDITORIAL
PERIODICIDADE
COBERTURA GEOGRÁFICA
DENOMINAÇÃO ADEQUADA DA PEÇA PUBLICITÁRIA: ANÚNCIO
Na sua opinião, o que o meio Revista faz melhor que os outros meios? Comente até 13/04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A revista por ser um meio portátil, pode ser levada para qualquer lugar e várias pessoas podem ler um exemplar, assim a comunicação é vista por mais pessoas. E o anúncio tem maior vida útil e a revista hoje é um referencial de moda e comportamento para os leitores.
ResponderExcluirAs revistas possuem uma segmentação muito evidente, facilitando a escolha adequada ao target. A vida útil do anúncio muitas vezes é maior do que a periodicidade da publicação. É um meio portátil que possibilidade alta qualidade e detalhamento.
ResponderExcluirA Revista tem como característica principal, sua durabilidade e qualidade de imagens.
ResponderExcluirSem contar que tem uma flexibilidade muito grande quando dizemos em relação a acesso, pelo fato da mesma poder ser vista por várias pessoas. Uma revista pode ditar moda, tendências, pode informar ou anunciar.
A revista e um meio muito eficaz e valido quando o assunto é trazer credibilidade.
O meio revista tem um maior detalhamento de informações. Ela tem uma durabilidade maior do que alguns meios e também é referencial de comportamento e moda para os leitores.
ResponderExcluirA revista tem como principal característica chegar em seu publico alvo de uma maneira mas fácil por ser um meio de comunicação mas portátil e eficaz
ResponderExcluirA revista tem uma variedade e detalhamento de informações, possui maior flexibilidade (em relação ao acesso a essa comunicação) e possui maior durabilidade.
ResponderExcluira revista tem maior durabilidade, maior detalhamento de informaçoes e atinge quase sempre um publico especifico de cada uma.
ResponderExcluirAnúncios em revista tem um longo tempo de vida. Anúncios detalhados com grande liberdade criativa.Portabilidade e flexibilidade são suas maiores vantagens.
ResponderExcluirUma importante vantagem da revista, é a impressão em alta qualidade, possibilitando a criação de anuncio com produção sofisticada; possui maior vida útil.
ResponderExcluirA revista atinge determinados públicos alvos de uma forma bem específica, ela possui uma longa durabilidade e possui maior qualidade em relação a impressão e os detalhes da imagem
ResponderExcluirSua melhor "qualidade" é ser portátil e ter uma vida útil maior, podendo ser levada para qualquer lugar, atingindo muitas pessoas.
ResponderExcluirA revista é um meio seletivo, que permite melhor detalhamento de informações e portabilidade. Além disso a qualidade de reprodução dela é muito boa em relação aos outros meios.
ResponderExcluirA revista é um meio de comunicação pessoal que atinge a várias pessoas de uma mesma segmentação desejada, pelo fato do perfil de cada leitor.
ResponderExcluirA revista é um meio de comunicação pessoal que atinge a várias pessoas de uma mesma segmentação desejada, pelo fato do perfil de cada leitor.
ResponderExcluirA maior vantagem da revista é por ser portátil e por durar muito tempo.
ResponderExcluirA revista atinge determinados públicos alvos de uma forma bem específica, tem maior durabilidade, maior detalhamento de informações, é um meio portátil que possibilidade alta qualidade e detalhamento.
ResponderExcluirA revista é um meio bastante seletivo, que permite ao anunciante segmentar melhor o publico a ser atingido. Possui melhor detalhamento de informações e alta portabilidade, além de uma grande qualidade de reprodução em relação aos outros meios.
ResponderExcluirResponder
É fácil de ser encontrado, além de ser portátil e ser utilizado por mais tempo, fazendo assim o anúncio ter maior possibilidade de ser visto (se não for um anúncio a curto prazo)
ResponderExcluirMeio de mídia popular e pop onde o leitor interage e aprende com a noticia, fazendo ele ver muitas propagandas e cabendo ele filtrar as que mexem com ele .
ResponderExcluirA revista atinge públicos selecionados pois revistas são separadas por segmentos e selecionam o seu mercado alvo. Possui diversos formatos com custos variados, atinge grandes públicos pois uma só revista passa por vários leitores.
ResponderExcluirRevista e separada muito por segmentacoes e abrange públicos pequenos, com medo custo e com alta demanda de leitores.
ResponderExcluirA revista é , assim como o cinema, mais facil de atingir especificadamente seu público alvo, além de ser possivel vários tipos de mensagem, com intervencoes artisticas, etc. Esse alcance do publico especifico é dado visto que as revistas sao separadas por temas, sexo, idade, etc.
ResponderExcluirA revista possui maior vida útil, atinge com mais sucesso o público alvo, com melhor qualidade e é um meio mais portátil que os outros.
ResponderExcluirA revista é um meio fácil de ser encontrado, pois encontramos em vários lugares e é um meio que serve de referência para o público por divulgar moda, cultura, etc.
ResponderExcluirA revista é um meio fácil de ser encontrado, pois encontramos em vários lugares e é um meio que serve de referência para o público por divulgar moda, cultura, etc.
ResponderExcluirA revista é um meio fácil de ser encontrado, pois encontramos em vários lugares e é um meio que serve de referência para o público por divulgar moda, cultura, etc.
ResponderExcluirA revista leva mais vantagem na questão de possuir um visual atraente(como por exemplo uma imagem de capa intrigante), possui um público alvo mais seletivo, e além também de possuir uma durabilidade enorme, pois pode ser feita por exemplo em capa dura, que prolongará a sua ''vida''.
ResponderExcluirA revista aborda vários públicos, tem maior possibilidade de ter melhor qualidade, tem a praticidade como característica e tem grande durabilidade.
ResponderExcluirA revista é muito mais segmentada, direta e a qualidade visual é melhor. Acredito que seja o meio de comunicação mais limpo ( no sentido visual e de mensagem), dentre os tradicionais.
ResponderExcluir