terça-feira, 14 de abril de 2015

Internet




PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

GRANDE CONTEÚDO INFORMATIVO

PERSONALIZAÇÃO INDIVIDUALIZAÇÃO
BAIXOS CUSTOS DE PRODUÇÃO E VEICULAÇÃO
CONTROLE DE VISITAÇÃO
MAIOR OPÇÃO DE FORMATOS
IMAGEM ATUAL E TECNOLÓGICA
MÍDIA NOVA USADA COMO MÍDIA VELHA
CONJUGAÇÃO DOS DEMAIS MEIOS
CONVERGÊNCIA
INTERATIVIDADE
INTERCONECTIVIDADE
COBERTURA LOCAL E GLOBAL
ALTA SEGMENTAÇÃO/ CONCENTRAÇÃO - AB
BAIXO IMPACTO
POLUIÇÃO / CLUTTER INTENSO

CRITERIOS DE COMPRA:


Conteúdo dos sites

Quantidade de visitantes
Quantidade de click through
Prestação de serviços
Quantidade de page views
Uniques Visitors x C.P.M


NA SUA OPINIAO, O QUE A INTERNET FAZ MELHOR QUE OS OUTROS MEIOS? COMENTE ATÉ  27/04

25 comentários:

  1. A internet consegue reunir em apenas um lugar todos os meios, assim é possível se comunicar com seu cliente de todas as maneiras possíveis e que quiser utilizar. Possui também cobertura global, o que for postado/divulgado pode ser visto no mundo todo.

    ResponderExcluir
  2. O baixo custo é um dos principais chamarizes. e por ser tão globalizado, a mensagem pode ser veicula por todo o mundo, basta querer investir nisso.

    ResponderExcluir
  3. Nos dias de hoje a internet é um ótimo meio para se comunicar com o publico, pelo baixo custo e o alto alcance que ela pode oferecer.

    ResponderExcluir
  4. Este meio consegue alto alcance e assertividade, baixo custo, sendo um meio muito utilizado por grandes anunciantes nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  5. O avanço da tecnologia possibilitou que a internet se tornasse um dos maiores meios de comunicação mundial, e com isso atingi públicos diversificados e com um custo baixo comparado com mídias tradicionais, além de um grande alcance.

    ResponderExcluir
  6. A internet é um veículo de comunicação com baixo custo de produção e veiculação de anuncios, com maior flexibilidade e criatividade na criação do anuncio. Além de possuir resposta imediata ao estimulo de compra e o anuncio pode ser visualizado 24 h por dia em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  7. O que diferencia a internet dos outros tipos de mídia é que ela possui um baixo custo e consegue alcançar um grande número de pessoas.

    ResponderExcluir
  8. A internet consegue segmentar públicos específicos, levando o assunto direcionado a cada um deles. Possui também grande acessibilidade, o que a torna também um meio de alcance muito alto.

    ResponderExcluir
  9. A internet possui baixo custo, alto alcance, grande acessibilidade, podendo ser visto por qualquer pessoa em qualquer momento.

    ResponderExcluir
  10. A internet tem um altíssimo alcance, pois hoje praticamente todo mundo tem acesso. Além disso, tem custo baixo e pode ser visto imediatamente por milhares de internautas.

    ResponderExcluir
  11. A internet tem como maior beneficio o poder de atingir um grande publico de uma só vez. Ela consegue reunir todas as formas possíveis de divulgação em um só lugar.
    Diferentemente dos outros meios que são totalmente segmentados a internet consegue unificar um objetivo de mídia com um anuncio em uma pagina de um portal.

    ResponderExcluir
  12. A internet e umas das mídias com mais alto alcance, e com mais utilidades, que por mesmo tem também baixo custo, e que consegue atingir milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  13. A capacidade de segmentação, alto alcance são as maiores vantagens da publicidade online. Alem da possibilidade de mensuração de todos os detalhes da campanha.

    ResponderExcluir
  14. A capacidade de segmentação, alto alcance são as maiores vantagens da publicidade online. Alem da possibilidade de mensuração de todos os detalhes da campanha.

    ResponderExcluir
  15. A internet tem uma capacidade maior que qualquer outro meio de atingir todos os publicos, em qualquer lugar do mundo

    ResponderExcluir
  16. A internet é um meio com baixo custo e alto alcance. É possível controle total de audiência e segmentação.

    ResponderExcluir
  17. A internet tem grande conteúdo informativo com baixo custo, interatividade e alto alcance, o que é postado na internet pode ser visto pelo mundo todo., também tem controle de visitação.

    ResponderExcluir
  18. Tendencia do sec 21, a internete estourou e nao para com seus canais de midia, fazendo cada vez mais facil o acesso com o mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  19. O meio internet possui baixo custo, alto alcance, maior capacidade de segmentação e comunicação interativa.

    ResponderExcluir
  20. A internet tem um grande alcance, um baixo custo, e a possibilidade de uma maior segmentação. A tornando muito atrativa para quem quer se comunicar com grande impacto.

    ResponderExcluir
  21. A internet é um dos meios que mais vem avançando nos últimos tempos, principalmente com a expansão da tecnologia, esta ficando melhor de divulgar e fazer propagandas pela internet, pois o público atingido é muito grande.

    ResponderExcluir
  22. A internet é só a melhor maneira de encontrar o público alvo no seu local, o melhor para atingir um certo público, e com certeza o com maior alcance em massa.

    ResponderExcluir
  23. A internet possui grande alcance, baixo custo e grande interatividade.

    ResponderExcluir
  24. A internet possui um custo mais baixo de produção para se anunciar, é mais flexível com inúmeros formatos, os anúncios são vistos todos os dias e á toda hora, o anúncio pode ser visualizado em qualquer parte do planeta e o público-alvo é atingido de acordo com a informação que deseja receber.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que a internet está a caminho de ser o melhor meio de comunicação, pois ele tem baixo custo, alta abrangência, consegue uma segmentação mais eficiente e é mais rápida.

    ResponderExcluir