terça-feira, 7 de abril de 2015

Outdoor


Características:

ALTO IMPACTO E INSTANTÂNEO

ALCANCE CONCENTRADO
MEIO URBANO / MEIO DE EXPOSIÇÃO
EXCLUSIVAMENTE PUBLICITÁRIO
MENSAGENS OBJETIVAS
CONSTRUÇÃO IMAGEM CONCEITUAL
MAIOR FLEXIBILIDADE CRIATIVA
MAIOR TEMPO DE EXPOSIÇÀO DA MESAGEM (24 horas por dia, durante 15 dias)
AMPLIADOR DE PONTO DE CONTATO


Critérios de compra:


CIDADE

LOCALIZAÇÃO / PONTO DE FLUXO
EMPRESA EXIBIDORA
ROTEIROS
PERÍODO: BI-SEMANA (15 dias)
PERMANÊNCIA ADICIONAL
ILUMINAÇÃO / TRIFÁSICO
DENOMINAÇÃO ADEQUADA
DA PEÇA PUBLICITÁRIA: TABULETA
TEMPORADA
DIFERENCIAIS (APLIQUES, ETC)


Na sua opinião, o que o OUTDOOR faz melhor que os outros meios?? Comente até 13/04

29 comentários:

  1. O outdoor possui alto impacto e é instantâneo, geralmente localizado em alguma via movimentada da cidade que possui grande fluxo de veículos, assim impacta mais pessoas, além de contar com maior flexibilidade criativa e mensagens objetivas.

    ResponderExcluir
  2. O outdoor tem um tempo de exposição muito grande (24h por 15 dias) e atinge um público amplo de maneira instantânea. Além de possuir uma liberdade criativa maior.

    ResponderExcluir
  3. O Outdoor tem como uma característica muito interessante que é a conveniência e a visibilidade de seus anúncios.
    Geralmente diferente dos outros meios ele informa sem ao menos que o indivíduo o procure, simplesmente pelo fato de estar em exposição em pontos estratégicos onde a atenção seja totalmente tomada pelo anuncio.
    Alguns outdoor podem variar em seus formatos e interatividade como por exemplo o leão em um outdoor de um zoológico mexendo a boca, fazendo com que a atenção seja ainda mais direcionada ao anúncio.

    ResponderExcluir
  4. esse meio de counicação ele atinge varios publicos de formas indiretamente e diretamente

    ResponderExcluir
  5. O Outdoor possui um impacto bem alto, instantâneo e, além disso, possui maior visibilidade para as pessoas. Esse meio de comunicação é bastante interessante, uma vez que ele consegue falar com diversas pessoas em um determinado período de tempo e é importante ressaltar também que o Outdoor atinge diversas camadas sociais.

    ResponderExcluir
  6. O outdoor é melhor, na minha opniao, pois é mais direto, contem informaçoes específica de alguma promoçao,inauguraçao,informativo entre outros..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O outdoor é uma mídia de alto impacto. E a maior vantagem dessa alta relevância do outdoor é a instantaneidade.

    ResponderExcluir
  9. O outdoor é uma mídia de grande impacto, permanecendo 24 horas em exposição. Atinge intensamente diferentes pontos da cidade, pessoas de diferente classes sociais e faixa etária.

    ResponderExcluir
  10. O outdoor possui um alto nível de impacto, uma vez que ela fica um determinado período de tempo em pontos que, geralmente, possuem bastante movimento. Atingindo públicos diferentes.

    ResponderExcluir
  11. O que o outdoor melhor faz é fazer a mensagem ser objetiva e fazendo a publicidade ficar exposta 24 horas por dia pelos dias determinados. Além disso é uma mensagem de alto impacto

    ResponderExcluir
  12. O que o outdoor melhor faz é fazer a mensagem ser objetiva e fazendo a publicidade ficar exposta 24 horas por dia pelos dias determinados. Além disso é uma mensagem de alto impacto

    ResponderExcluir
  13. O outdoor é um veículo que atinge vários públicos por ficar exposto 24hrs por dia e geralmente em locais de grande movimentação, o que facilita atingir o público esperado.

    ResponderExcluir
  14. Trata-se de um mídia que atinge um público muito grande por se localizar na maioria das vezes em vias movimentadas e com grande fluxo de carros. Possui mensagens objetivas facilitando o entendimento da mensagem que é passada.

    ResponderExcluir
  15. Revista é algo descontraído, uma forma de ver de assunto principal ter várias partes, cada uma tem seu tema o que leva a ter perfil de leitor bem definido sendo ótima para divulgações.

    ResponderExcluir
  16. Por estar localizado em locais de grande fluxo durante 24 horas o outdoor causa grande impacto.

    ResponderExcluir
  17. O outdoor possui alto impacto , localizado em algum local movimentado, com grande fluxo de veículos e pessoas, com exposição 24 horas por dia 7 dias semana (de acordo com o contrato)

    ResponderExcluir
  18. O outdoor possui grande impacto uma vez que permanece 24 horas em exposição. Atinge intensamente diferentes pontos da cidade, pessoas de diferente classes sociais e faixa etária. Suas mensagens são objetivas e claras.

    ResponderExcluir
  19. Está mais exposto, é uma mídia de extensão, tem enorme visibilidade e atinge os mais diversos públicos.

    ResponderExcluir
  20. Uma dos canais com maior impacto para o consumidor onde e despertado a sua atenção, seja ela no transito ou ao passar perto do anuncio.

    ResponderExcluir
  21. É uma forma mais pratica para vender um produto ou serviço, atingindo todo tipo de consumidor, estimulando a venda e trazendo novos consumidores, uma visibilidade maior para quem não tem acesso a outros meios, seja TV ou Internet.

    ResponderExcluir
  22. Atinge públicos regionais, alto custo dependendo da região em que está localizado, mas o público não é segmentado.

    ResponderExcluir
  23. Atinge publicos da região e da cidade, com alto custo e com nenhuma segmentação, capaz de ficar de 24 horas ate 2 semanas...

    ResponderExcluir
  24. O outdoor alcança um público regional, que com certeza irá olhar o outdoor algum dia. Possui segmentacao regional, todas as pessoas que passam por lá veem .

    ResponderExcluir
  25. Esse meio possui maior visibilidade que os outros, além de possuir exposição mais longa e ser flexível em relação a sua dimensões e formas.

    ResponderExcluir
  26. O outdoor atinge públicos de diferentes regiões e costuma passar uma mensagem de fácil visibilidade e grande objetividade.

    ResponderExcluir
  27. Outdoor causa grande impacto, pois fica em pontos estratégicos que possuem grande visibilidade e movimento e é uma forma de mídia direta.

    ResponderExcluir
  28. O outdoor prevalece na questão de ser uma mídia que causa grande impacto, atinge diferentes pontos da cidade para pessoas de todas as classes sociais, é praticamente uma mídia compulsória e pode ser renovado a cada 14 dias(padrão) tornando-o ágil para qualquer tipo de anúncio a ser feito.

    ResponderExcluir
  29. O impacto visual do OUTDOOR é o seu maior diferencial. Além disso, o tempo de exposição do OUTDOOR é outro diferencial, pois as pessoas que irão vê-lo serão impactadas muitas vezes na semana e a possibilidade de a mensagem ficar gravada é bem maior.

    ResponderExcluir