terça-feira, 7 de abril de 2015
Outdoor
Características:
ALTO IMPACTO E INSTANTÂNEO
ALCANCE CONCENTRADO
MEIO URBANO / MEIO DE EXPOSIÇÃO
EXCLUSIVAMENTE PUBLICITÁRIO
MENSAGENS OBJETIVAS
CONSTRUÇÃO IMAGEM CONCEITUAL
MAIOR FLEXIBILIDADE CRIATIVA
MAIOR TEMPO DE EXPOSIÇÀO DA MESAGEM (24 horas por dia, durante 15 dias)
AMPLIADOR DE PONTO DE CONTATO
Critérios de compra:
CIDADE
LOCALIZAÇÃO / PONTO DE FLUXO
EMPRESA EXIBIDORA
ROTEIROS
PERÍODO: BI-SEMANA (15 dias)
PERMANÊNCIA ADICIONAL
ILUMINAÇÃO / TRIFÁSICO
DENOMINAÇÃO ADEQUADA
DA PEÇA PUBLICITÁRIA: TABULETA
TEMPORADA
DIFERENCIAIS (APLIQUES, ETC)
Na sua opinião, o que o OUTDOOR faz melhor que os outros meios?? Comente até 13/04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O outdoor possui alto impacto e é instantâneo, geralmente localizado em alguma via movimentada da cidade que possui grande fluxo de veículos, assim impacta mais pessoas, além de contar com maior flexibilidade criativa e mensagens objetivas.
ResponderExcluirO outdoor tem um tempo de exposição muito grande (24h por 15 dias) e atinge um público amplo de maneira instantânea. Além de possuir uma liberdade criativa maior.
ResponderExcluirO Outdoor tem como uma característica muito interessante que é a conveniência e a visibilidade de seus anúncios.
ResponderExcluirGeralmente diferente dos outros meios ele informa sem ao menos que o indivíduo o procure, simplesmente pelo fato de estar em exposição em pontos estratégicos onde a atenção seja totalmente tomada pelo anuncio.
Alguns outdoor podem variar em seus formatos e interatividade como por exemplo o leão em um outdoor de um zoológico mexendo a boca, fazendo com que a atenção seja ainda mais direcionada ao anúncio.
esse meio de counicação ele atinge varios publicos de formas indiretamente e diretamente
ResponderExcluirO Outdoor possui um impacto bem alto, instantâneo e, além disso, possui maior visibilidade para as pessoas. Esse meio de comunicação é bastante interessante, uma vez que ele consegue falar com diversas pessoas em um determinado período de tempo e é importante ressaltar também que o Outdoor atinge diversas camadas sociais.
ResponderExcluirO outdoor é melhor, na minha opniao, pois é mais direto, contem informaçoes específica de alguma promoçao,inauguraçao,informativo entre outros..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO outdoor é uma mídia de alto impacto. E a maior vantagem dessa alta relevância do outdoor é a instantaneidade.
ResponderExcluirO outdoor é uma mídia de grande impacto, permanecendo 24 horas em exposição. Atinge intensamente diferentes pontos da cidade, pessoas de diferente classes sociais e faixa etária.
ResponderExcluirO outdoor possui um alto nível de impacto, uma vez que ela fica um determinado período de tempo em pontos que, geralmente, possuem bastante movimento. Atingindo públicos diferentes.
ResponderExcluirO que o outdoor melhor faz é fazer a mensagem ser objetiva e fazendo a publicidade ficar exposta 24 horas por dia pelos dias determinados. Além disso é uma mensagem de alto impacto
ResponderExcluirO que o outdoor melhor faz é fazer a mensagem ser objetiva e fazendo a publicidade ficar exposta 24 horas por dia pelos dias determinados. Além disso é uma mensagem de alto impacto
ResponderExcluirO outdoor é um veículo que atinge vários públicos por ficar exposto 24hrs por dia e geralmente em locais de grande movimentação, o que facilita atingir o público esperado.
ResponderExcluirTrata-se de um mídia que atinge um público muito grande por se localizar na maioria das vezes em vias movimentadas e com grande fluxo de carros. Possui mensagens objetivas facilitando o entendimento da mensagem que é passada.
ResponderExcluirRevista é algo descontraído, uma forma de ver de assunto principal ter várias partes, cada uma tem seu tema o que leva a ter perfil de leitor bem definido sendo ótima para divulgações.
ResponderExcluirPor estar localizado em locais de grande fluxo durante 24 horas o outdoor causa grande impacto.
ResponderExcluirO outdoor possui alto impacto , localizado em algum local movimentado, com grande fluxo de veículos e pessoas, com exposição 24 horas por dia 7 dias semana (de acordo com o contrato)
ResponderExcluirO outdoor possui grande impacto uma vez que permanece 24 horas em exposição. Atinge intensamente diferentes pontos da cidade, pessoas de diferente classes sociais e faixa etária. Suas mensagens são objetivas e claras.
ResponderExcluirEstá mais exposto, é uma mídia de extensão, tem enorme visibilidade e atinge os mais diversos públicos.
ResponderExcluirUma dos canais com maior impacto para o consumidor onde e despertado a sua atenção, seja ela no transito ou ao passar perto do anuncio.
ResponderExcluirÉ uma forma mais pratica para vender um produto ou serviço, atingindo todo tipo de consumidor, estimulando a venda e trazendo novos consumidores, uma visibilidade maior para quem não tem acesso a outros meios, seja TV ou Internet.
ResponderExcluirAtinge públicos regionais, alto custo dependendo da região em que está localizado, mas o público não é segmentado.
ResponderExcluirAtinge publicos da região e da cidade, com alto custo e com nenhuma segmentação, capaz de ficar de 24 horas ate 2 semanas...
ResponderExcluirO outdoor alcança um público regional, que com certeza irá olhar o outdoor algum dia. Possui segmentacao regional, todas as pessoas que passam por lá veem .
ResponderExcluirEsse meio possui maior visibilidade que os outros, além de possuir exposição mais longa e ser flexível em relação a sua dimensões e formas.
ResponderExcluirO outdoor atinge públicos de diferentes regiões e costuma passar uma mensagem de fácil visibilidade e grande objetividade.
ResponderExcluirOutdoor causa grande impacto, pois fica em pontos estratégicos que possuem grande visibilidade e movimento e é uma forma de mídia direta.
ResponderExcluirO outdoor prevalece na questão de ser uma mídia que causa grande impacto, atinge diferentes pontos da cidade para pessoas de todas as classes sociais, é praticamente uma mídia compulsória e pode ser renovado a cada 14 dias(padrão) tornando-o ágil para qualquer tipo de anúncio a ser feito.
ResponderExcluirO impacto visual do OUTDOOR é o seu maior diferencial. Além disso, o tempo de exposição do OUTDOOR é outro diferencial, pois as pessoas que irão vê-lo serão impactadas muitas vezes na semana e a possibilidade de a mensagem ficar gravada é bem maior.
ResponderExcluir