domingo, 22 de março de 2015

CINEMA






Principais Características:



ÁUDIO VISUAL
PÚBLICO SEGMENTADO
SELETIVO
PRESENÇA URBANA
ALTO IMPACTO
ALTO NÍVEL DE ATENÇÃO
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL
INTERATIVIDADE E DEMONSTRAÇÃO
BAIXO E LENTO ALCANCE

Principais Critérios de Compra:

LOCALIZAÇÃO DAS SALAS
QUANTIDADE DE POLTRONAS
TIPO DE FILME
PERFIL DO PÚBLICO
DENOMINAÇÃO: COMERCIAL/ FILME




Na sua Opinião, o que o Cinema faz melhor que os outros meios? Comente até 30/03

37 comentários:

  1. consegue falar com públicos específicos e diretos.

    ResponderExcluir
  2. consegue falar com públicos específicos e diretos.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que assistem ao filme vinculam sentimentos em relação ao que assistem. Sabendo qual tipo de filme está passando é possível que determinado produto tenha maior aceitação no mercado. Trabalha diretamente com um perfil predominante das classe A, B e C.

    ResponderExcluir
  4. De acordo com o gênero do filme, é mais fácil saber o que veicular naquela sala. Um comercial de um carro por exemplo, pode ser veiculado em uma sessão de algum filme de carros ou aventura. O público no cinema é segmentado por gêneros, assim o anunciante sabe o público que ele deseja atingir. Ocorre de maneira mais rápida e direta.

    ResponderExcluir
  5. Com o gênero de filmes, se consegue saber melhor o perfil do publico e o que é melhor a ser veiculado. Além de que é um dos veículos que se pode usar mais sentimentos afim de atingir o público.

    ResponderExcluir
  6. O meio cinema consegue ser mais assertivo pois apesar de não possuir grande alcance como por exemplo o meio TV, o cinema fala com um público especifico e de maneira direta e chamativa atribuindo sentimentos e maior tangibilidade aos produtos anunciados.

    ResponderExcluir
  7. O cinema é mais impactante do que os outros meios, com um público mais específico.

    ResponderExcluir
  8. O cinema consegue conciliar o entreterimento direto com o merchandising de forma extraordinária. Uma simples cena de um filme com uma marca consegue captar um público alvo! Ele acaba vendendo de forma menos agressiva e mais confortável. Sempre trabalha com um público de forma mais específica.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O cinema consegue prender mais o foco do consumidor, além de oferecer maior qualidade de imagem e som. Então sua comunicação é bem mais eficaz.

    ResponderExcluir
  11. O cinema é um meio áudio visual, possui um público segmentado e um alto impacto, pois enquanto estão passando as mensagens publicitárias o telespectador não tem nada lhe tirando a atenção.

    ResponderExcluir
  12. O cinema em relação aos outros meios, possui um público mais assertivo, possibilitando uma mensagem publicitária direcionada ao público alvo; além de ter um alto impacto. interatividade e envolvimento emocional.

    ResponderExcluir
  13. O cinema é uma mídia em que o público pode ser facilmente segmentado, mesmo que seja de menor alcance em relação aos outros meios.

    ResponderExcluir
  14. O cinema ele tem a maior capacidade e facilidade de impactar um determinado e específico público em que deseja atingir, pois ele trabalha com um público-alvo diversificado e segmentado. Além também de conseguir atrair e concentrar todos que estão assistindo.

    ResponderExcluir
  15. Cinema consegue trabalhar fortemente com o emocional do público que é segmentado e a publicidade não é transmitida de forma direta e agressiva, podendo ser mais bem recebida.

    ResponderExcluir
  16. Dá a atenção total para o que está passando na hora, o que muitas vezes os outros meios não conseguem, pois a pessoa se distrai com outras coisas. Mas quando está no cinema, a tenção é totalmente voltada para o telão.

    ResponderExcluir
  17. O cinema possui um público alvo muito mais definido. As grandes produtoras sabem exatamente com quem querem falar, de acordo com o filme produzido.

    ResponderExcluir
  18. O meio cinema é um meio de alto custo, mas pode atingir públicos bem específicos de acordo com o perfil a ser atingido pelo cliente.

    ResponderExcluir
  19. O cinema é um meio de grande atrativo, que atinge todos os públicos.

    ResponderExcluir
  20. O cinema a pessoa vai atrás do um estilo de filme, colando a comunicação certa dentro do perfil do filme é a divulgação ideal, pois p cinema é algo atrativo aonde se vai sempre e bom humor, recebendo sempre bem as comunicações feitas.

    ResponderExcluir
  21. O cinema possui seu target especifico, possui alto impacto, pois a atenção é toda para o filme, trabalha o audio visual

    ResponderExcluir
  22. O meio cinema é bastante seletivo, dessa forma ele trabalha com um alto impacto e nível de atenção. Além de que ele pode trazer um certo apelo emocional.

    ResponderExcluir
  23. O cinema é um meio de alta qualidade que atinge grandes públicos, mesmo que seu preço seja um pouco elevado, ele consegue cativar as pessoas pelas emoções transmitidas.

    ResponderExcluir
  24. O cinema prende a atenção, desperta emoções e causa sensações. Todas esses diferenciais não são proporcionados pelos outros meios com a mesma intensidade o que torna o cinema um meio diferenciado.

    ResponderExcluir
  25. O cinema prende a atenção, desperta emoções e causa sensações. Todas esses diferenciais não são proporcionados pelos outros meios com a mesma intensidade o que torna o cinema um meio diferenciado.

    ResponderExcluir
  26. o meio cinema não tem um alcance como o meio tv,mas de acordo com o gênero você consegue saber o perfil do público para propagandas especificas e ele tem um envolvimento emocional.

    ResponderExcluir
  27. o meio cinema não tem um alcance como o meio tv,mas de acordo com o gênero você consegue saber o perfil do público para propagandas especificas e ele tem um envolvimento emocional.

    ResponderExcluir
  28. O meio cinema apesar de atingir um publico menor e mais lentamente, é certeiro em seu publico por conciliar o tema dos filmes, perfil do consumidor, com seus produtos ou serviços.

    ResponderExcluir
  29. o cinema ele tem como prender a atenção do espectador e tem como atingir diversos publícios

    ResponderExcluir
  30. O meio cinema alcança um público mais segmentado, uma vez que de acordo com o gênero do filme o anunciante consegue determinar o perfil que se deseja atingir. Além disso, por este meio ter um envolvimento emocional, o público-alvo consegue manter um alto nível de atenção.

    ResponderExcluir
  31. O cinema é menor que a TV, porém o cinema consegue ter uma atenção do público maior que outro meio de comunicação, uma vez que as pessoas estão focadas no que está passando na tela e, além disso, conseguem manter sua atenção mais alta do que uma TV, rádio, por exemplo.

    ResponderExcluir
  32. Consegue atingir um público específico através do seu gênero.

    ResponderExcluir
  33. Atingindo seu publico alvo , tem um grande poder de propaganda , se tornando tendencia no sec21 .

    ResponderExcluir
  34. Cinema e uma mídia que atinge públicos específicos e segmentados com baixo custo e com alto lucro.

    ResponderExcluir
  35. O alto impacto do cinema sobre o publico selecionado e a possibilidade ações interativas nas salas de cinema são o diferencial do cinema.

    ResponderExcluir
  36. O alto impacto do cinema sobre o publico selecionado e a possibilidade ações interativas nas salas de cinema são o diferencial do cinema.

    ResponderExcluir
  37. O diferencial do cinema é atingir especificadamente su público, de acordo com a faixa etária e tema do filme.

    ResponderExcluir