Principais Características:
ÁUDIO VISUAL
PÚBLICO SEGMENTADO
SELETIVO
PRESENÇA URBANA
ALTO IMPACTO
ALTO NÍVEL DE ATENÇÃO
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL
INTERATIVIDADE E DEMONSTRAÇÃO
BAIXO E LENTO ALCANCE
Principais Critérios de Compra:
LOCALIZAÇÃO DAS SALAS
QUANTIDADE DE POLTRONAS
TIPO DE FILME
PERFIL DO PÚBLICO
DENOMINAÇÃO: COMERCIAL/ FILME
Na sua Opinião, o que o Cinema faz melhor que os outros meios? Comente até 30/03
consegue falar com públicos específicos e diretos.
ResponderExcluirconsegue falar com públicos específicos e diretos.
ResponderExcluirAs pessoas que assistem ao filme vinculam sentimentos em relação ao que assistem. Sabendo qual tipo de filme está passando é possível que determinado produto tenha maior aceitação no mercado. Trabalha diretamente com um perfil predominante das classe A, B e C.
ResponderExcluirDe acordo com o gênero do filme, é mais fácil saber o que veicular naquela sala. Um comercial de um carro por exemplo, pode ser veiculado em uma sessão de algum filme de carros ou aventura. O público no cinema é segmentado por gêneros, assim o anunciante sabe o público que ele deseja atingir. Ocorre de maneira mais rápida e direta.
ResponderExcluirCom o gênero de filmes, se consegue saber melhor o perfil do publico e o que é melhor a ser veiculado. Além de que é um dos veículos que se pode usar mais sentimentos afim de atingir o público.
ResponderExcluirO meio cinema consegue ser mais assertivo pois apesar de não possuir grande alcance como por exemplo o meio TV, o cinema fala com um público especifico e de maneira direta e chamativa atribuindo sentimentos e maior tangibilidade aos produtos anunciados.
ResponderExcluirO cinema é mais impactante do que os outros meios, com um público mais específico.
ResponderExcluirO cinema consegue conciliar o entreterimento direto com o merchandising de forma extraordinária. Uma simples cena de um filme com uma marca consegue captar um público alvo! Ele acaba vendendo de forma menos agressiva e mais confortável. Sempre trabalha com um público de forma mais específica.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO cinema consegue prender mais o foco do consumidor, além de oferecer maior qualidade de imagem e som. Então sua comunicação é bem mais eficaz.
ResponderExcluirO cinema é um meio áudio visual, possui um público segmentado e um alto impacto, pois enquanto estão passando as mensagens publicitárias o telespectador não tem nada lhe tirando a atenção.
ResponderExcluirO cinema em relação aos outros meios, possui um público mais assertivo, possibilitando uma mensagem publicitária direcionada ao público alvo; além de ter um alto impacto. interatividade e envolvimento emocional.
ResponderExcluirO cinema é uma mídia em que o público pode ser facilmente segmentado, mesmo que seja de menor alcance em relação aos outros meios.
ResponderExcluirO cinema ele tem a maior capacidade e facilidade de impactar um determinado e específico público em que deseja atingir, pois ele trabalha com um público-alvo diversificado e segmentado. Além também de conseguir atrair e concentrar todos que estão assistindo.
ResponderExcluirCinema consegue trabalhar fortemente com o emocional do público que é segmentado e a publicidade não é transmitida de forma direta e agressiva, podendo ser mais bem recebida.
ResponderExcluirDá a atenção total para o que está passando na hora, o que muitas vezes os outros meios não conseguem, pois a pessoa se distrai com outras coisas. Mas quando está no cinema, a tenção é totalmente voltada para o telão.
ResponderExcluirO cinema possui um público alvo muito mais definido. As grandes produtoras sabem exatamente com quem querem falar, de acordo com o filme produzido.
ResponderExcluirO meio cinema é um meio de alto custo, mas pode atingir públicos bem específicos de acordo com o perfil a ser atingido pelo cliente.
ResponderExcluirO cinema é um meio de grande atrativo, que atinge todos os públicos.
ResponderExcluirO cinema a pessoa vai atrás do um estilo de filme, colando a comunicação certa dentro do perfil do filme é a divulgação ideal, pois p cinema é algo atrativo aonde se vai sempre e bom humor, recebendo sempre bem as comunicações feitas.
ResponderExcluirO cinema possui seu target especifico, possui alto impacto, pois a atenção é toda para o filme, trabalha o audio visual
ResponderExcluirO meio cinema é bastante seletivo, dessa forma ele trabalha com um alto impacto e nível de atenção. Além de que ele pode trazer um certo apelo emocional.
ResponderExcluirO cinema é um meio de alta qualidade que atinge grandes públicos, mesmo que seu preço seja um pouco elevado, ele consegue cativar as pessoas pelas emoções transmitidas.
ResponderExcluirO cinema prende a atenção, desperta emoções e causa sensações. Todas esses diferenciais não são proporcionados pelos outros meios com a mesma intensidade o que torna o cinema um meio diferenciado.
ResponderExcluirO cinema prende a atenção, desperta emoções e causa sensações. Todas esses diferenciais não são proporcionados pelos outros meios com a mesma intensidade o que torna o cinema um meio diferenciado.
ResponderExcluiro meio cinema não tem um alcance como o meio tv,mas de acordo com o gênero você consegue saber o perfil do público para propagandas especificas e ele tem um envolvimento emocional.
ResponderExcluiro meio cinema não tem um alcance como o meio tv,mas de acordo com o gênero você consegue saber o perfil do público para propagandas especificas e ele tem um envolvimento emocional.
ResponderExcluirO meio cinema apesar de atingir um publico menor e mais lentamente, é certeiro em seu publico por conciliar o tema dos filmes, perfil do consumidor, com seus produtos ou serviços.
ResponderExcluiro cinema ele tem como prender a atenção do espectador e tem como atingir diversos publícios
ResponderExcluirO meio cinema alcança um público mais segmentado, uma vez que de acordo com o gênero do filme o anunciante consegue determinar o perfil que se deseja atingir. Além disso, por este meio ter um envolvimento emocional, o público-alvo consegue manter um alto nível de atenção.
ResponderExcluirO cinema é menor que a TV, porém o cinema consegue ter uma atenção do público maior que outro meio de comunicação, uma vez que as pessoas estão focadas no que está passando na tela e, além disso, conseguem manter sua atenção mais alta do que uma TV, rádio, por exemplo.
ResponderExcluirConsegue atingir um público específico através do seu gênero.
ResponderExcluirAtingindo seu publico alvo , tem um grande poder de propaganda , se tornando tendencia no sec21 .
ResponderExcluirCinema e uma mídia que atinge públicos específicos e segmentados com baixo custo e com alto lucro.
ResponderExcluirO alto impacto do cinema sobre o publico selecionado e a possibilidade ações interativas nas salas de cinema são o diferencial do cinema.
ResponderExcluirO alto impacto do cinema sobre o publico selecionado e a possibilidade ações interativas nas salas de cinema são o diferencial do cinema.
ResponderExcluirO diferencial do cinema é atingir especificadamente su público, de acordo com a faixa etária e tema do filme.
ResponderExcluir